Troca/Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A BEST PEÇAS COMERCIO ONLINE LTDA (CNPJ. 29.260.250/0001-42) utiliza tecnologia MarketPlace de ponta primando pela qualidade e satisfação de seus clientes e fornecedores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente para que haja negociação junto ao lojista.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente na “Central de Atendimento“, no tópico “Cancelar Pedido”.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC ([email protected]çcas.com.br) será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas/tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.